Esta oferta está Encerrada.

Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários

As sessões serão feitas na região do abdômen.

Ultra som

 O ultra-som é uma boa alternativa para o complemento do tratamento da gordura localizada. Ele age lesando as células de gordura (adipócitos) e causando a redução desta.

Devido à sua ação anti-inflamatória, o ultra-som também é muito usado nas recuperações de cirurgias plásticas, onde age na redução da formação de edema (inchaço), redução da fibrose (cicatriz interna) e portanto, levando à uma recuperação melhor e mais rápida. No pós-operatório é geralmente associado à drenagem linfática manual.

 
Massagem Modeladora


A massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. A massagem modeladora, é realizada com acompanhamento de cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

Crioterapia

A crioterapia se apresenta como um recurso terapêutico valioso, mas com pouco embasamento teórico por parte da maioria dos fisioterapeutas. O frio é um estado caracterizado pela diminuição de movimento molecular. O termo crioterapia é utilizado para descrever a aplicação de modalidades de frio que têm uma variação de temperatura de 0ºc a 18,3ºc. Durante a crioterapia o calor é retirado do corpo e absorvido pela modalidade de frio, fazendo com que o corpo responda com uma série de respostas locais e sistêmicas. A magnitude desses efeitos está relacionada com a temperatura da modalidade, a duração do tratamento e a superfície exposta ao tratamento. Os efeitos locais da aplicação de frio incluem vasoconstricção e diminuição da taxa metabólica, da inflamação e da dor

Compartilhe essa oferta:
Avaliações
0
(média de todas as avaliações)
Queremos ouvir você
Localização:
Informações sobre uso:
Seu cupom tem válidade de 15 dias a partir da data da compra
Validade: ter, qua, qui, sex,
Fique ligado:
  • Você receberá seu cupom imediatamente após a confirmação da compra e poderá utilizá-lo ou agendá-lo na próxima data válida, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.
* Máximo de 1 cupom por pessoa, mais um para presentear um amigo, válido por 3 meses, de 26/03/2011 até 30/06/2011.
* Necessário agendamento prévio, somente a partir do dia 26/03 pelo fone (Ver telefone no cupom).
* Validade da Promoção: terça e quinta das 09:00 às 18:00, quarta e sexta das 09:00 às 13h
* Obrigatório apresentar o cupom no dia da utilização.
* O cupom estará disponível na sua conta do Azeitona Preta em 24 horas após o encerramento da oferta.
* Não cumulativo com outras promoções.
* Cada cupom vale para apenas 04 Sessões de ultra-som + massagem modeladora + crioterapia
Não perca seu cupom:
Fique atento com a data de validade da sua oferta.
Quem viu essa oferta, viu também
© Azeitona Preta. Todos os direitos reservados.
Termos de uso