Esta oferta está Encerrada.

Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários

Você paga somente no primeiro mês de 278,00 por 89,90. Nos meses seguintes pagará 11 parcelas de 119,00, ou seja, 55% de desconto nas mensalidades e nos materiais terá ainda 50% de desconto.


Com uma Promoção como essa tem mais desculpas para não saber falar inglês.Avise seus amigos e garanta já seus cupons!!!Saia falando inglês em apenas 12 meses na British and Américan. Com o curso vip executivo da British and american você obtém a fluência em apenas 12 meses. O ensino é direcionado em:


Ênfase em Conversação: o curso oferece o aperfeiçoamento e fluência na língua inglesa no desenvolvimento das quatros habilidades: ler, ouvir, escrever e falar.


Turmas Homogêneas: as aulas são administradas com grupos de 1 a 5 alunos por sala, tornando-as mais direcionadas e produtivas.Laboratório Multimídia: recursos que proporcionam ao aluno praticar virtualmente assuntos do cotidiano, simulando atividades diárias como: compras e práticas de lazeres, trabalhando assim, pronúncia e vocabulários.


Horários Flexíveis e Programáveis: o aluno poderá escolher em quais horários terá suas aulas, conciliando sua agenda com a agenda da escola.Avaliação: a avaliação é feita a cada aula de acordo com o seu rendimento e sua participação em sala. Entretanto, poderá também utilizar recursos de revisão e plantão de dúvidas. 


Teste Internacional TOEIC: avalia a proficiência do inglês, certificando a nível internacional. O TOEIC é um diferencial de mercado como requisito para a seleção de profissionais em várias empresas!


Compartilhe essa oferta:
Avaliações
0
(média de todas as avaliações)
Queremos ouvir você
Localização:
Informações sobre uso:
Seu cupom tem válidade de 15 dias a partir da data da compra
Validade: seg, ter, qua, qui, sex, sáb
Fique ligado:
  • Você receberá seu cupom imediatamente após a confirmação da compra e poderá utilizá-lo ou agendá-lo na próxima data válida, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.
*Máximo de 1 cupom por pessoa, mais um para presentear um amigo. o cupom é válido por 1 mês, de 28/03/2011 à 28/04/2011
* Validade da promoção: Segunda a Sexta das 09:00 às 22:00 e aos sábados 09:00 às 17:00.
* Necessário agendamento prévio, somente a partir do dia 28/03 pelo fone (Ver telefone no cupom) e (Ver telefone no cupom);
* Obrigatório apresentar o cupom no dia da utilização.
* O cupom estará disponível na sua conta do Azeitona Preta em 24 horas após o encerramento da oferta.
* Não cumulativo com outras promoções.
* Cada cupom vale para: na primeira mensalidade de 278,00 por 89,90, nos meses seguintes pagará 11 parcelas de 119,00 (55% de desconto) e 50% de desconto nos materiais .
Não perca seu cupom:
Fique atento com a data de validade da sua oferta.
Quem viu essa oferta, viu também
© Azeitona Preta. Todos os direitos reservados.
Termos de uso