Esta oferta está Encerrada.

Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários

Na compra de 01 cupom você adquire:

- 03 Sessões de Peeling de Cristal;

- 03 Sessões de Mascara de Ouro;

- 03 Sessões de Rádio Terapia na area a escolher entre: Frontal (testa) ou Pálpebras ou Sulco ou Mandíbula.


Rádio Frequência:

O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno (neocolagênese).


Esse tratamento é indicado para:

* Flacidez de pele 

* Rugas 

* Fibroses 

* Aderências 

* Sequela de acne 


Em poucas sessões os resultados já são visíveis, com intervalos de aplicação variando com cada patologia a ser tratada.O tratamento é indolor, não invasivo e não abrasivo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. 


Peeling de Cristal: 

Com a esfoliação progressiva é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local estimulando a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia. Seu rosto ganha uma textura mais delicada. 


Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada e, em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes.


Máscara de Ouro: 

Ajuda a rejuvenescer. Clareia manchas, atenua rugas, linhas de expressão e ainda nutre a pele. Graças aos seus benefícios, a pele se revitaliza e permanece imunizada contra os efeitos do tempo. Dessa forma, o ouro é eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres que acabam provocando o envelhecimento precoce.

Compartilhe essa oferta:
Avaliações
0
(média de todas as avaliações)
Queremos ouvir você
Localização:
Informações sobre uso:
Seu cupom tem válidade de 15 dias a partir da data da compra
Validade: seg, ter, qua, qui, sex, sáb
Fique ligado:
  • * Válido de 30/05/2011 até 30/06/2011
  • Você receberá seu cupom imediatamente após a confirmação da compra e poderá utilizá-lo ou agendá-lo na próxima data válida, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.
* Máximo de 1 cupom por pessoa, mais um para presentear um amigo.
* Necessário agendamento prévio de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00, a partir de 30/05 pelo fone (Ver telefone no cupom).
* Obrigatório apresentar o cupom no dia da utilização.
* Após o agendamento, o não comparecimento sem justificativa prévia implica no cancelamento do cupom e perda do valor pago.
* O cupom estará disponível na sua conta do Azeitona Preta em 24 horas após o encerramento da oferta.
* Não cumulativo com outras promoções.
* Cada cupom vale para apenas 03 Sessões de Rádio Frequência + 03 Peeling de Cristal Facial + 03 Sessões de Mascara de Ouro.
Não perca seu cupom:
Fique atento com a data de validade da sua oferta.
Quem viu essa oferta, viu também
© Azeitona Preta. Todos os direitos reservados.
Termos de uso