Esta oferta está Encerrada.

Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários

* Dúvidas: (14) 9696-5578 com Milena.


* Limite de cupons: 200.


* Sessões serão realizadas quinzenalmente (mediante disponibilidade na agenda). O não comparecimento na sessão marcada, será dada como realizada.


Fotorejuvenescimento (tratamento à laser): O aumento da expectativa de vida incrementou o interesse pelo retardamento do processo de envelhecimento. Vários fatores fazem com que, ao longo da vida, a pele adquira uma aparência envelhecida.


PARA JOVENS: O Fotorejuvenescimento serve também para os jovens, agindo nas cicatrizes e marcas de acne e também para"secar" acne ativa e pustulosa (interna).


Considerado um dos melhores tratamentos dos últimos tempos e indicado pela medicina estética, segundo pesquisa na Veja 2010, o Fotorejuvenescimento com a Luz Intensa Pulsada pode tratar simultaneamente com eficácia e segurança uma grande variedade de problemas de pele, tais como: marcas de expressão, rugas, flacidez da pele, vasos capilares rompidos, descolorações, poros da face aumentados, cicatrizes de acne, sardas e pigmentações.


Fotorejuvenescimento não tem limite máximo de aplicações, mas geralmente são feitas 6 sessões.


O Fotorejuvenescimento com Luz Intensa Pulsada é um tratamento não invasivo que melhora a aparência da pele sem "romper" sua superfície, possibilitando o retorno imediato do paciente às suas atividades normais.


Peeling de Cristal: Com a esfoliação progressiva é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local estimulando a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia. Seu rosto ganha uma textura mais delicada. 


Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada e, em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes.


Máscara de Ouro: Ajuda a rejuvenescer. Clareia manchas, atenua rugas, linhas de expressão e ainda nutre a pele. Graças aos seus benefícios, a pele se revitaliza e permanece imunizada contra os efeitos do tempo. Dessa forma, o ouro é eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres que acabam provocando o envelhecimento precoce.

Compartilhe essa oferta:
Avaliações
0
(média de todas as avaliações)
Queremos ouvir você
Localização:
Informações sobre uso:
Seu cupom tem válidade de 15 dias a partir da data da compra
Validade: seg, ter, qua, qui, sex,
Fique ligado:
  • * Válido de 13/06/2011 até 03/08/2011
  • Você receberá seu cupom imediatamente após a confirmação da compra e poderá utilizá-lo ou agendá-lo na próxima data válida, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.
* Máximo de 1 cupom por pessoa, mais um para presentear um amigo.
* Necessário agendamento prévio de Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00, pode ser desde já pelos fones (Ver telefone no cupom). Informações e dúvidas no (Ver telefone no cupom).
* Validade da Promoção: Dias e horários de atendimentos mediante disponibilidade de agenda.
* Obrigatório apresentar o cupom no dia da utilização.
* Após o agendamento, o não comparecimento sem justificativa prévia de 24 horas, implica no cancelamento do cupom e perda do valor pago.
* O cupom estará disponível na sua conta do Azeitona Preta em 24 horas após o encerramento da oferta.
* Não cumulativo com outras promoções.
* Cada cupom vale para 03 sessões de Fotorejuvenescimento + 03 Peeling de Cristal + 03 Máscaras de Ouro.
Não perca seu cupom:
Fique atento com a data de validade da sua oferta.
Quem viu essa oferta, viu também
© Azeitona Preta. Todos os direitos reservados.
Termos de uso